quarta-feira, 6 de março de 2013

HOME-OFFICE

Uma das minhas metas para este ano será a reforma do meu home-office. Por enquanto a minha sala é somente o home-office. Quero integrá-la com a sala e deixar aconchegante para as crianças e mais prática para mim. Compartilho com vocês algumas idéias e quem quiser deixar alguma sugestão, fiquem à vontade.






Obs.: Estas imagens foram retiradas da internet, caso alguém seja proprietário das mesmas, por favor me avise que colocarei os devidos créditos.

Bom dia a todos!

4 comentários:

  1. Oi, Adriana!
    Vim retribuir a visita e conhecer seu blog!
    Muito bom gosto! Adorei!
    Ah! Amo girafas!!!
    Beijins,
    Dea

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela visita Andrea, ainda estou engatinhando no meu blog, mas um dia chego lá!!. Bjus.

      Excluir
  2. Meu sonho é ter um home office, mas minha casinha é meio pequena pra isso :(
    Adorei as imagens, principalmente a 1°, é muito fofa :)
    Espero que você tenha o seu cantinho logo!!!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elza, eu também gostei muito da primeira opção e para mim é a mais viável no momento, pois a minha casa também é pequena. Obrigado pelo comentário. Bjus.

      Excluir